Avançar para o conteúdo principal

Actuação de José Cláudio e Catarina Brilha na TVI










Actuação de José Cláudio e Catarina Brilha
Segunda-feira dia 12 de Outubro


TVI
Programa Você na tv
das 10 às 13 horas

Comentários

  1. Olá!
    Tenho a felicidade de conhecer Catarina Brilha bem como o seu trabalho. É uma mulher humilde, sensível, simples, cordial, educada e, sobretudo, uma enorme e fina executante.
    Espero encontrá-la na homenagem à sra. D. Eugénia Lima, a realizar no Fórum Romeira/Alenquer, no próximo dia 18/10/2009, às 15:30 horas.
    Com admiração, sou, Luís Lucas DaSilva
    Antas/Alenquer

    ResponderEliminar
  2. Olá, Catarina!
    Acabo de verificar no seu blog o seguinte:
    Ao divulgar as suas actuações a realizar no mês de Outubro/2009 refere uma actuação no dia 18/10/09, no Fórum Romeira, às 21:00 horas. Bom, o que acontece é que não é às 21:00 horas, mas sim às 15:30 horas.
    Os programas que estão a ser distribuídos referem o horário de 15:30 horas, como hora de início da homenagem à D. Eugénia Lima.
    Sei que vai estar presente na festa de aniversário do amigo Salvador mas, por favor, tome nota desta informação.
    Com admiração, sou, Luís Lucas DaSilva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aulas de acordeão ou concertina

Escolas de Acordeão nos locais: Alenquer, Carregado, Carvoeira (Torres Vedras), Torres Vedras, Asseiceira (Rio Maior),Santiago da Guarda (Ansião, Sertã. Aulas individuais com métodos e mensalidades personalizadas!

Alunos Premiados

Parabéns aos alunos das várias escolas de acordeão de José Cláudio e Catarina Brilha, cinco prémios obtidos no XIX Concurso de Acordeão de Santiago da Guarda a 29 de Março de 2015 1º nível Sofia Goncalves (Carvoeira) 1º Prémio 1º nível Alexandre Alves (Sertã) 2º Prémio 2º nível Vasco Santos (Sertã) 1º Prémio 2º nível Miguel Ribeiro (Sertã) 2º Prémio 2º nível Rodrigo Tomé (Castanheira de Pera) 3º Prémio  

Atuações das Escolas de Acordeão