Avançar para o conteúdo principal

Noticia do Jornal "O Castanheirense" da Gala de José Cláudio




José Cláudio – 20 anos de música

O jovem acordeonista José Cláudio comemorou no dia 29 de Agosto os seus 20 anos de música (quase tantos como tem de idade, ou não tivesse começado com quatro anos…), com um espectáculo no palco do Fórum Activo, onde também lanço o seu quarto disco, precisamente chamado "20 anos de música".

Foi uma impressionante manifestação de amizade ao jovem do Fontão, testemunhada pelas muitas centenas (talvez mais de um milhar) de pessoas que assistiram ao espectáculo, em cujo palco desfilaram 17 acordeonistas, desde os mais jovens alunos de José Cláudio, à lendária, e nesta noite regressada ao palco para apadrinhar a festa deste jovem, Eugénia Lima, que encerrou o espectáculo.

Uma noite decerto memorável para este acordeonista castanheirense que apostou na música, onde desenvolve a sua actividade profissional, como artista e professor, e que já é hoje em dia, fruto de muito estudo e trabalho, um dos nomes mais importantes no panorama do instrumento que escolheu, o acordeon, como aliás, Eugénia Lima, teve oportunidade de referir nas breves palavras que dirigiu à assistência.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aulas de acordeão ou concertina

Escolas de Acordeão nos locais: Alenquer, Carregado, Carvoeira (Torres Vedras), Torres Vedras, Asseiceira (Rio Maior),Santiago da Guarda (Ansião, Sertã. Aulas individuais com métodos e mensalidades personalizadas!

Alunos Premiados

Parabéns aos alunos das várias escolas de acordeão de José Cláudio e Catarina Brilha, cinco prémios obtidos no XIX Concurso de Acordeão de Santiago da Guarda a 29 de Março de 2015 1º nível Sofia Goncalves (Carvoeira) 1º Prémio 1º nível Alexandre Alves (Sertã) 2º Prémio 2º nível Vasco Santos (Sertã) 1º Prémio 2º nível Miguel Ribeiro (Sertã) 2º Prémio 2º nível Rodrigo Tomé (Castanheira de Pera) 3º Prémio  

Atuações das Escolas de Acordeão