quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GALA DE ACORDEÃO DE JOSÉ CLÁUDIO


Gala de Apresentação do Novo Disco de José Cláudio, superou as expectativas.

Nesta noite dedicada, principalmente, ao acordeão foram 17 os artistas presentes em Castanheira de Pera no dia 29 de Agosto. Com a apresentação a cargo de Patrícia e Fernando Neto a gala começou pelas 22horas nesta noite de grande festa e com muita gente a assistir, eram mais de mil pessoas, o espectáculo começou com o Rodrigo, Miguel e Vasco a interpretar um tema juntos, estes três são alunos de José Cláudio, bem como Helder Costa, Michel e Sónia Neves, seguindo-se as actuações de Francisco Baptista, Cristiana, Victor Apólo, João de Castro, Sofia Henriques, Rouxinol, Fernando António, José Luís, Catarina Brilha, em seguida a apresentação de 6 temas do novo disco de José Cláudio, ao vivo. Para fechar o espectáculo com chave de ouro, foi a D. Eugénia Lima que tocou alguns temas do seu reportório e fez levantar a plateia no final desses mesmos, deixando o público ao rubro como é habitual. O espectáculo durou até à 1hora com actuação de todos os acordeonistas em conjunto. No final houve uma grande procura por parte do público em levar os CDs autografados.
José Cláudio agradece à Câmara Municipal de Castanheira de Pera, à Prazilândia, a todos os colegas acordeonistas que marcaram presença, à Patrícia, ao Fernando Neto e a todos os restantes intervenientes desta Grande Gala, não esquecendo o público presente que veio de diversos pontos do país.

2 comentários:

  1. Realmente um espectáculo que gostei de ver.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Espctáculo só mesmo a Sra Eugénia Lima que apesar da sua idade ainda consegue demonstrar como se toca ao contrário de todos os outros participantes mediocres

    ResponderEliminar